quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

MINHA HISTÓRIA

Calo-me
Distante, diante do que é seu
Residência fixa
No convés da minha avidez
Trago sorte, acumulo crenças
Passos fortes não me podem seguir
Mágoas profetizam meus dias
Sensiveis minha canções
Compostas em tí
Remorsos não mais meus.
Luz do sol ampulheta
Acerta meu destino, solitário
Aceito caminhar
Logradouros, vilas , favelas
São todos meus"Eus" à me seguir
Já não vou mais sozinha
Traumas não são mais tragédias
Mas, trajetória bucólica
Sangue, suor, paixões e
Musica. Sempre musica
Pausa para descanso
Ar rarefeito no meu peito aberto
Seiva suave no labirinto
Trago a vida, vivo o pleno
Puro alívio quando amo
E amo...até dormir
Falo então
Porque calada me fez seguir
E eu serva, tenente a me iludir
Semente da mesma árvore
Forte me ví fraquejar
Temente por obrigação
Sofrí
Hoje,destino
Desafio sua cartilha a me findar
Não sou mais sua história
Sou a mesma de um dia
Desafio que me inebria

Nenhum comentário:

Postar um comentário