quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

HOJE INTEIRA

Passou
Acendí a luz do meio dia
O interesse foi meu, e
passou...

Saí do mesmo ponto
Aponta uma saudade
Não mata mais agente!

Sou inteira , união perfeita
Lacre de vinho a esquentar minhas entranhas
Estranho-me quando sem calor

Lágrimas correm
Por outros motivos
Alheias àquela tinta,esbranquiçada ou azul

E a voz entonada
Flagelo de saudade
Ainda vem me vizitar

A distância que se fez
Apelo de amores racionais
Agora não mais sinto

Lento desapego
à me torturar

E eu, forte como nunca
Sobrevivo

Feliz companhia
A me fazer passar
Nas mesmas ruas

Na embriaguês daqueles
Seguidores de um só rítmo
Polidos e poliglotas
Frases prontas a dizer

Cultivo em meu contorno
As ervas que sempre semeêi
Danadas, picantes, afrodisíacas
Daninha, deito-me em seu sonho

Aprecio vazia o todo que me reinicia
Hoje, girasol
Ontem margarida

Nenhum comentário:

Postar um comentário