domingo, 24 de janeiro de 2010

A Carícia

Acalmo minha tenra palidez

Falando-lhe

Mesmo que nesse silencio

Inicío tudo

Semear mais uma vez

Vida que se ajeita

O ponto é o mesmo... de partida

Dividida na travessia

Dívida comigo

No tempo ,o canto

Dos pássaros falam de mim

Na fragância, o desejo súbito


Saber de tí


Despetalar sua pele rara

Cantar sua boca

No sabor de sua saliva

Seiva que derrama morna

Não me comece a leitura

Que destrata

Armadura perfeita corroída

Permanece âncora

De ilusão passageira

Meus eus por tí

A tarde seu acorde

Côro bem feito de um final feliz

Vejo você ,nas pautas que ainda escrevo

Em letras minúsculas

Aparece símbolo de amor

Do meu amor

Não sai de mim,

Não desaparece assim

Estrela minha

E...fim


Nenhum comentário:

Postar um comentário