sábado, 22 de maio de 2010

Triste ou Alegre

Pensamentos amanhecem em mim
Como revoada nao param
Seguem pelo ar, passaros
Fico triste ou alegre
So com saudade e Deus

Por acaso conheci voce
Discretamente
Me deu atençao
Ouviu minhas queixas
Meus medos e ambiçoes

Como nao te procurar amanha
A noite passou rapida
Para que fizessem suas
As minha clemencias
Nao me interrompeu...

Ideais engolidos, trocamos laços
Aprendi ser simples à sua apariçao
Nao devia haver medo
Nas minhas intençoes...
Com a vida, pelo mundo
Ha compulçao!

Chegamos ao flagelo
Seguramo-nos pelo temor
Quando trememos de frio
Fritamos um ovo
A familia nos fez mal

A vida nos deu ferias
E com elas acostumamos
De amor ,avidos por nao nos satisfazer
Buscamos dor
E seu preço pagariamos

Bonus, para os que nunca se satisfazem
No status, nos artificios, boates e escandalos
Nada nos fez parar
Uma luta na tv, talvez comentemos um dia
Nao brigariamos tecnicamente!

O que nunca foi jogo
Nos ganhou de goleada
Enfiados na caçapa de uma mesa
So as carreiras nos fez vibrar
Quanto frio no calor

Como terminaria isso
Sem odio ou desapego
Na noite clara, bebados
Numa bomba de oxigenio
Internados na doença

Naquele minuto de suor
Nao tomei banho
Peguei um aviao pra bem longe
Claro que voltaria um dia
Comecei a viver e...
Mudei meu CEP de vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário